Grenade ORB SKINZ [AVATAR]

Grenade ORB SKINZ [AVATAR]

Skinz adicional se você já possui um núcleo de romã Avatar.
Atenção, este SKINZ não é uma granada completa, apenas modifica o aspecto exterior e a maneira como as bolas são difundidas.



49,95 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Estas a procura de uma granada robusta, que mude facilmente de aspecto e com diferente modos para emprego em cenários diferentes?

Então não procures mais, encontraste a AVATAR.

A granada AVATAR foi desenhada para ser modular com o conceito inovativo de CORE & SKINZ, onde um CORE e uma SKINZ fazem uma granada. O CORE é o que determina como a granada é despoletada, enquanto a SKINZ se foca principalmente na performance e no aspecto geral da AVATAR. Isto significa que haverão SKINZ alternativas que proporcionam diferentes modos de carga e emprego das BBs, e CORE diferentes para diferentes metodos de detonação. O potencial para Upgrades é infinito, daí o nome: primeira SMART GRENADE de airsoft do mundo.

Os doze orifícios circulares que se vê em redor do topo e do fundo do corpo da AVATAR é onde se inserem as BB's. No geral, pode conter até 60 BB's, podendo dispersá-las a 150 FPS ao impactar. Devido aos materiais utilizados, pelos modos e potencial proporcionados e pela resistencia da AVATAR, estás a adquirir uma granada que é duravel, fiavél e pode ser usada e atirada repetidamente sem mostrar sinais de desgaste ou de falha. as SKINZ saão duraveis e a superficie emborrachada permite-te até fazer tabelas com a AVATAR de forma a atingir o teu alvo.

O Pack inclui o seguinte:

-ORB SKINZ para a granada AVATAR- *Este pack trás apenas a SKINZ ORB. De forma a ter um CORE, tem que adquirir o PACK com a SKINZ MK1, vendido separadamente.



7018

Referências específicas