TITAN V2 Complete Set (rear wired) [GATE]

TITAN V2 Complete Set (rear wired) [GATE]

TITAN™ transformará a sua AEG num sistema avançado de arma de treino. Ganhe uma vantagem tática graças à resposta de disparo extremamente rápida, com uma opção de ajustar a AEG para cada missão com 20 funções. Dê à sua AEG uma nova vida!

174,90 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Kit composto por:

Cartão de programação tática
Configure seu TITAN no campo usando o cartão de programação tática excepcional que fornece acesso muito fácil às funções do módulo de entrada.

GATE Control Station ™
Basta atualizar o firmware e / ou ajustar as configurações em casa, usando o aplicativo USB-Link e GATE Control Station ™.
Página de download do GATE Control Station

USB-Link
O USB-Link funciona em conjunto com a aplicação GATE Control Station ™, dando-lhe acesso total às funções do TITAN e permite atualizar o firmware do módulo de entrada e do cartão de programação tática.

Prepare-se para as funções incríveis, tais como:

AJUSTE DA SENSIBILIDADE DO GATILHO
Cinco sensores de gatilho permitem controlar a sensibilidade do gatilho. Você não precisa desmontar a sua AEG. Basta usar o cartão de programação tática ou o aplicativo GATE Control Station ™ para ajustar o gatilho às suas preferências e nível de habilidades.

SELECTOR DE TIRO CONFIGURÁVEL (gen.2)
Dois sensores de seletor permitem que você use até seis modos de seletor de tiro, incluindo o modo SEMI-BURST-AUTO inovador:

SAFE-SEMI-AUTO
SAFE-SEMI-SEMI
SAFE-SEMI-BURST
SAFE-BURST-AUTO
SAFE-SEMI-BURST / AUTO (pressão curta - BURST, pressione longamente - AUTO)
SEMI-BURST-AUTO (modo SEGURO através do interruptor rápido SAFE-SEMI-SAFE)

DETECÇÃO DO CICLO
Graças ao sensor de engrenagens, o TITAN detecta precisamente em qual posição o ciclo deve terminar. Portanto, mesmo a ação de gatilho mais curta produz pelo menos um ciclo completo.

Graças à função de detecção de ciclo, você obtém:
BURST automático - não há necessidade de definir o tempo de burst. Você pode definir o burst entre dois e 10 tiros;
PRÉ-COCKING automático - O pré-armar é totalmente operacional nos modos SEMI, BURST e AUTO e não há necessidade de configurar o impulso de pré-armar manualmente. Você pode simplesmente configurar o pré-armar como alto, médio ou baixo;
CICLO COMPLETO - quando o pré-acoplamento está desligado, o TITAN garante que a gearbox conclua um ciclo completo. Você ganha mais fiabilidade.

PRE-COCKING (Pré-Armar) (gen.2 *)
A vitória no jogo é muitas vezes uma questão de frações de segundos. Graças a PRE-COCKING, você ganha uma reação de gatilho semelhante a uma arma real. Permite a compressão inicial da mola, o que acelera significativamente a resposta do gatilho.

Existem dois MODOS DE PRÉ-COCKING:
AUTO MODE - a mola é automaticamente comprimida após cada tiro,
SMART MODE - ação de gatilho lento comprime a mola, e ação de disparo rápido dispara o tiro.
E três opções PRE-COCKING BOOST: HIGH / MID / LOW

* Agora, o pré-armar é totalmente operacional nos modos SEMI, BURST e AUTO e não há necessidade de configurar o impulso de pré-armar manualmente

Por favor, note: usar o PRE-COCKING aumenta o desgaste na gearbox.

BURST (gen.2 *)
O burst permite-lhe disparar um número pré-determinado de BBs, o que é muito útil em MILSLIM e ao usar low-caps.

* Não há necessidade de definir o tempo de burst. Você pode facilmente definir o burst entre dois e 10 disparos.

ROF CONTROL
Isso permite uma redução na taxa de fogo de uma arma. Você usa baterias LiPo mais fortes e ainda possui um ROF como em uma arma real.

ROF STAB
Isso permite que você altere a maneira como o ROF Control funciona:
ON - ROF Control usa PWM para diminuir ROF. 
OFF - ROF Control adiciona quebras entre disparos para diminuir ROF. Isso lhe dá uma experiência mais realista.

ATRASO DE SNIPER
Ele permite que você defina o atraso entre cada disparo SEMI para simular o atraso de recarregamento ou recuo. Você pode ajustar o atraso de 0,5s, 1s, 2s ou 3s.

GATILHO INTELIGENTE
Sabemos o quão vital é a resposta de gatilho rápido durante o combate. É por isso que desenvolvemos a função Smart Trigger. Ele permite que você obtenha uma resposta de gatilho mais rápida. Funciona com o Sistema de Controle ROF. Durante o primeiro tiro, o microprocessador ajusta o controle ROF para 100%. Após o primeiro disparo, ele muda para um valor anteriormente programado (por exemplo, 50%). Como consequência, o primeiro tiro é disparado em um ROF completo e tiros subsequentes em um ROF reduzido. Os melhores resultados podem ser alcançados usando uma bateria com uma tensão superior à normal. Por exemplo, se você usar uma bateria de 7.4V, pode substituí-la por 11.1V. Desta forma, você alcançará uma resposta de gatilho mais rápida com a mesma taxa de fogo do que com uma bateria padrão.

* Funciona somente quando ROF STAB está ligado.

MODO AUG
Aproveite o gatilho de dois estágios. Ative o modo AUG e defina duas sensibilidades de gatilho diferentes. Puxar o gatilho levemente dispara SEMI ou BURST e puxar o gatilho produz ainda BURST ou AUTO (dependendo do modo seletor de fogo).

PROTECÇÃO DE BATERIA (gen.2 *)
Proteção contra excesso de descarga da bateria. As baterias modernas LiPo e LiFe são muito sensíveis à descarga excessiva. Se você não quer danificar a bateria e se preocupa com sua vida útil, essa proteção é indispensável. O microprocessador monitora constantemente a tensão da bateria. Quando a tensão cai para um nível crítico, não permitirá o disparo.

* TITAN detecta o número de células automaticamente. Não é necessário reprogramar TITAN toda vez que você substituir a bateria.

AVISO DE BAIXA BATERIA
Quando a tensão da bateria cai para um nível predefinido, o motor vibrará a intervalos regulares.

FUSÍVEL INTELIGENTE
Desenvolvemos um fusível eletrônico com um sensor de corrente preciso. Uma combinação de medidas de corrente, tensão e temperatura torna sua instalação AEG altamente confiável. Protege o MOSFET contra superaquecimento, sobrecarga e curto-circuito. Se a sua pistola de airsoft ficar atolada, a função protege o motor e a bateria contra danos.

ACTIVE BREAK ADAPTATIVO
Ele ajusta automaticamente o poder de travagem do motor de acordo com suas necessidades. Isso prolonga a vida útil do motor.

MOSFET
Você quer alcançar um ROF mais alto e uma resposta de gatilho mais rápida? Você está a planear uma atualização de energia de sua arma? Nesse caso, você precisa de um MOSFET.

Destina a energia da bateria diretamente para o motor, ignorando os contatos de gatilho mecânicos. Como resultado, você ganha um ROF mais alto da arma e uma resposta de gatilho mais rápida.

AUTO-TESTE EMBUTIDO
Isso permite que você verifique rapidamente se o módulo de entrada está funcionando corretamente. Isso ajuda a localizar onde o problema está quando algo der errado.

REVESTIMENTO
Graças ao seu revestimento conformal especial, nosso produto é resistente às condições atmosféricas (Especificação militar MIL-V-173C).

PREPARADO PARA DEANS-T
O produto possui conectores deans-t de baixa resistência instalados de fábrica.

ADAPTADOR MINI-TAMIYA
Graças aos adaptadores Mini Tamiya incluídos no kit, você pode conectar suavemente o módulo drop-in à sua instalação original (estoque).

14,8 V LI-PO READY
O módulo drop-in pode ser usado com baterias até e incluindo 14 pontos de LI-PO. A tensão de operação mínima é de 3V e o máximo é de 17V.

QUICKSTART IMPRESSO
Faça com que sua aventura comece com mais facilidade com um novo produto. O quickstart contém informações básicas e sugestões.

7087

Referências específicas