X-ASR [GATE]

X-ASR [GATE]

 Conteúdo do Kit:

  1. Módulo X-ASR
  2. Kit de Instalação
  3. Cartão de resolução de problemas X-ASR
25,90 €
Com IVA
*Sem Stock
Quantidade
Esgotado

O X-ASR é o primeiro MOSFET de 4ª geração do mundo protegido contra polaridade reversa. Economiza espaço, tempo e dinheiro porque o fusível regular adicional não é mais necessário. Atuando como uma proteção eletrônica, o X-ASR melhora a segurança e a durabilidade do seu AEG através de revestimento protetor e auto-teste com 2 LEDs. Embora tenha sido projetado para molas até M120  , em caso de motor de alto torque e gears que  podes usar uma mola mais forte.

O que torna o X-ASR tão especial?

  • Nenhum fusível adicional é necessário na instalação do AEG
  • Proteção automática reajustável contra polaridade reversa - protege o motor e o próprio MOSFET no caso de polaridade reversa. A conexão reversa não danificará o MOSFET ou o motor; o AEG funcionará novamente assim que você conectar a bateria no caminho certo.
  • Fusível inteligente - protege o MOSFET em caso de obstrução do motor. Evita superaquecimento, sobrecarga e sobrecorrente. O MOSFET é protegido contra curto-circuito do sinal e dos fios do motor. Em caso de configuração muito forte do AEG, o fusível inteligente desligará o MOSFET para evitar o superaquecimento.
  • Auto-teste incorporado - 2 LEDs permitem uma rápida resolução de problemas
  • Revestimento Conformal - Especificação Militar MIL-V-173C fornece resistência a condições atmosféricas difíceis

Quais são os maiores ativos do X-ASR?

  • Mosfet - direciona a energia da bateria diretamente para o motor, ignorando os contatos do gatilho mecânico. Como resultado, seu rifle ganha uma taxa de tiro mais alta, além de uma resposta mais rápida. Além disso, os contatos do gatilho são protegidos contra o burnout.
  • Debouncing - fornece compatibilidade total com microinterruptores e garante resistência completa ao contato (vibração). O seu AEG ganha ROF mais alto, resposta de acionamento mais rápida e seu MOSFET é menos propenso a superaquecimento.

Prepare-se para estas incríveis funções:

icon-sma-fus.png

FUSÍVEL INTELIGENTE

Desenvolvemos um fusível eletrônico com um sensor de corrente preciso. Uma combinação de medições de corrente, tensão e temperatura torna a sua instalação AEG altamente confiável. Ele protege o MOSFET contra superaquecimento, sobrecarga e curto-circuito. Se a sua pistola de airsoft ficar encravada, a função protege o motor e a bateria contra danos.

 
icon-mosfet.png

MOSFET

Você quer alcançar um ROF mais alto e uma resposta de acionamento mais rápida? Você está planejando uma atualização de energia de sua arma? Nesse caso, você precisa de um MOSFET.

Ele atinge a energia da bateria diretamente para o motor, ignorando os contatos do gatilho mecânico. Como resultado, você ganha um ROF maior da arma e uma resposta mais rápida.

 
deb.png

DEBOCANDO

Isso fornece total compatibilidade com os microinterruptores. Assegura resistência total ao contato de retorno (vibração). Você ganha um ROF maior, uma resposta mais rápida e seu MOSFET é menos propenso ao superaquecimento.

 
icon-self-test.png

AUTO-TESTE INTEGRADO

Isso permite que você verifique rapidamente se o dispositivo está funcionando corretamente. Ajuda a localizar onde está o problema quando algo dá errado.

 
icon-coating.png

REVESTIMENTO

Graças ao seu revestimento especial, o nosso produto é resistente às condições atmosféricas (Especificação Militar MIL-V-173C).

9459

Referências específicas