TITAN V2 Basic Module (rear wired) [GATE]

TITAN V2 Basic Module (rear wired) [GATE]

106,90 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

* Programador não está incluído
* O TITAN NÃO é compatível com o cartão de programação WARFET O Gate TITAN ™ (mosfet para GB V2) transformará sua AEG em um avançado sistema de armas de treino. Obtenha uma vantagem tática graças à resposta extremamente rápida do acionador, com a opção de ajustar o AEG para cada missão com 20 funções. Dê a sua AEG uma nova vida

Opções de ajuste:
Sensibilidade de disparo
Modo de tiro
Proteção da bateria
Aviso de bateria fraca

Características:
Ajuste de Sensibilidade do Gatilho: Cinco sensores de gatilho permitem controlar a sensibilidade do gatilho. Você não precisa desmontar seu AEG. Basta usar o aplicativo GATE Control Station ™ para ajustar o gatilho às suas preferências e nível de habilidades.
Seletor de tiro: Dois sensores seletores permitem que você use até seis modos de seleção de tiro, incluindo o modo inovador SEMI-BURST-AUTO
Detecção de Ciclo: Graças ao sensor de marcha, o TITAN detecta precisamente em qual posição o ciclo deve terminar. Portanto, até mesmo a ação de gatilho mais curta produz pelo menos um ciclo completo
Burst (Gen. 2): O burst permite gravar um número pré-determinado de BBs, o que é muito útil no MILSLIM e ao usar low-caps.
Smart Trigger: Sabemos quão vital é a resposta rápida do trigger durante o combate. É por isso que desenvolvemos a função Smart Trigger. Isso permite que você atinja uma resposta de acionamento mais rápida.
Proteção da bateria: Proteção contra descarga excessiva da bateria. As modernas baterias LiPo e LiFe são muito sensíveis ao excesso de descarga. Se você não quer danificar a bateria e se preocupa com sua vida útil, esta proteção é indispensável. O microprocessador monitora a voltagem da bateria constantemente. Quando a tensão cai para um nível crítico, ela não permite disparar.
AUG Mode: Aproveite o gatilho de dois estágios. Ative o Modo AUG e defina duas sensibilidades de disparo diferentes. Puxar o gatilho produz um SEMI ou BURST e puxar o gatilho produz ainda BURST ou AUTO (dependendo do modo do seletor de incêndio).
Aviso de bateria fraca: Quando a tensão da bateria cai para um nível predefinido, o motor vibra em intervalos regulares.
Interrupção ativa adaptativa: ajusta automaticamente a potência de frenagem do motor de acordo com as suas necessidades. Isso prolonga a vida útil do motor.
Auto-teste integrado: ele permite que você verifique rapidamente se o módulo drop-in está funcionando corretamente. Ajuda a localizar onde está o problema quando algo dá errado.
Deans Ready: O produto possui conectores deans-t de baixa resistência instalados na fábrica
Adaptador Mini-Tamiya: Graças aos adaptadores Mini Tamiya incluídos no kit, você pode conectar o módulo drop-in à sua instalação original (em estoque).
14.8 V LiPo Ready: O módulo drop-in pode ser usado com baterias até e incluindo 14.8V LI-PO. A tensão mínima de operação é de 3V e a máxima é de 17V.
O TITAN NÃO é compatível com a placa de programação WARFET
Compatibilidade: Adapta-se na maioria versão 2
O kit inclui: Módulo TITAN V2 com Basic Firmware Edition, Kit de instalação, guias de início rápido

Fabricante: GATE

7088

Referências específicas